As malas que são uma obra de arte

A marca Louis Vuitton fortalece a ligação ao mundo da arte e apresenta “The Masters collection”, esta é uma nova linha de malas e acessórios realizada com a parceria do artista americano Jeff Koons.
A nova coleção tem como base a série de pinturas “Gazing Ball” de Jeff Koons, transpassando reproduções de famosas obras dos mestres da pintura clássica como Leonardo Da Vinci, Rubens, Titian, Fragonard, Van Gogh, entre outros, para artigos icónicos da Louis Vuitton como as malas Speedy, Keepall e Neverfull.  Cada mala terá, no exterior, o nome do autor da obra e no interior, a sua biografia e retrato.
Nesta colaboração, Jeff Koons afirmou: "Trabalhar com a Louis Vuitton é maravilhoso porque realmente não há regras. Quando eles falam connosco sobre um projeto, já todos sabemos quais são as possibilidades de criar algo especial. Todos nós tínhamos o mesmo objetivo de usar material, textura e cor para comunicar e criar algo desejável, pelo que havia imensa liberdade".
O artista americano é conhecido por usar objetos do dia a dia nas suas instalações e pelos animais insuflados reproduzidos em grande escala, também reconfigurou o famoso monograma da Louis Vuitton para incluir as suas iniciais. Esta foi a primeira vez que a marca francesa autorizou o seu logótipo a ser remodelado. Cada mala da coleção “Master” tem uma etiqueta em forma de coelho insuflado, um símbolo do trabalho de Jeff Koons.
As peças são realizadas com materiais da mais alta qualidade utilizando o savoir-faire presente no consistência da marca e são produzidas em edição limitada.
























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os fatos de banho

Kisses